LG Cookie BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Lanterna no cookie
Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie EmptySeg Set 16, 2013 9:44 pm por danilo38

» [TUTORIAL] Instalando Jogos
Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie EmptyDom Jun 23, 2013 3:34 am por ferreira

» Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie
Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie EmptySex Mar 08, 2013 12:11 pm por pvc01

» codigo secreto para lg kp!!!!!!!!!!!!
Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie EmptySáb Fev 23, 2013 9:47 am por diego black

» Mensagem escrito a mão!!!
Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie EmptyQui Dez 08, 2011 2:17 pm por rudieriel

» Como faço para "rodar" do pc os vídeos que fiz com o meu Cookie?
Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie EmptyQui Dez 08, 2011 2:06 pm por rudieriel

» Duvida ! Ajudem - me
Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie EmptySeg Out 17, 2011 11:06 am por rhomero

» [VIDEO TUTORIAL] Desbloquei em menos de minutos
Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie EmptyQui Jun 09, 2011 11:12 pm por mauah

» [TUTORIAL] Conectando usando o cabo USB
Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie EmptyQua Jun 08, 2011 9:25 pm por Jaozin


Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie

4 participantes

Ir para baixo

Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie Empty Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie

Mensagem por deyvidy Seg Jun 13, 2011 11:59 am

no youtube tem varios videos mostrando o LG com os temas modificados
eu vi tema do Windows Mobile, Androide, etc.
alguem aqui ja arriscou instalar um temas desses?
como é que instala?
deyvidy
deyvidy
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie Empty Re: Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie

Mensagem por KoMi_KieTo Seg Set 12, 2011 10:53 am

CARA TAMBEM ESTOU PROCURANDO VARIOS TEMAS MAS ATE AGORA NAO ENCONTREI NENHUM E NEM COMO FAZER.... ASSIM QUE ENCONTRAR EI POSTO

KoMi_KieTo
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie Empty Re: Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie

Mensagem por niemias Sex Dez 16, 2011 5:18 pm

eu consegui colocar o tema d iphone e aprendi com um video no youtube vai no youtube e procura por >>>> Colocando temas no Lgcookie <<<< mas quando tiver q conectar o cel concte e ja fassa uq tiver q fazer antes de começar a carrega a bateria ok quaker duvida postem ae espero ter ajudado.
Obs:tem q baixar o tema certo e completo.

niemias
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie Empty Re: Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie

Mensagem por pvc01 Sex Mar 08, 2013 12:11 pm

eu consegui instalar o tema do android no meu lg kp501

pvc01
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie Empty Re: Quem Sabe instalar novos Temas para o LG Cookie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos